7 de maio de 2009

A VONTADE FOI MAIOR QUE O MEDO DE ERRAR!

Acho que o título desse post já condiz com essa minha façanha de querer poder colocar minha opinião pra fora sobre tudo que leio, assisto, escuto nos meios de comunicação do Rio Grande do Norte, do Maranhão, do Brasil e do Mundo. Mas antes me sentia retraída de não poder fazer isso publicamente, primeiro pelo fato de que mesmo sendo jornalista, tinha medo que minha pouca experiência fosse balela enfrentando um mundo de opiniões, de matérias e reportagens de profissionais gabaritadíssimos no meio em que minhas opniões e minhas matérias iram se inserir. Achava que minhas palavras não seriam de importância para ninguém, mas um certo dia, lendo um blog de um grande jornalista mossoroense, eu pude perceber que mesmo que o espaço que eu possa escrever minhas opiniões publicamente, no caso um BLOG, não ser o mais visitado, o mais lido, o mais comentado, sei que estarei fazendo meu papel como pessoa e cidadã de poder postar aqui minhas opiniões, as matérias jornalísticas que sejam de relevância social, as abordagens sobre temas importantes e até as mais simples, mas que eu, sem preconceitos e discriminações sobre minhas próprias palavras, de que por ser uma jovem jornalista, enfrentar os papas da comunicação, ou os melhores escritores, resolvi e começo a partir de hoje aqui nesse blog colocar a minha VONTADE ACIMA DO MEDO DE ERRAR!

Nenhum comentário: